Quem me conhece ou acompanha sabe bem como eu amo George Michael (sim, ainda amo GM). A notícia da morte para mim foi algo muito forte por várias razões, mas acima de tudo porque eu adorava aquele homem e porque sonhava com o dia em que o ia entrevistar! Aquela noite/madrugada … caramba! Nem queria acreditar. Sim, eu chorei. E podem achar ridículo, estão no vosso direito, mas tendo em conta que ele contribuiu e muito para a banda sonora dos meus últimos 12 anos… se calhar não é assim tão parvo.

Felizmente vi várias vezes ao vivo, uma em Portugal e 2 fora (Barcelona e Praga). Paguei do meu bolso e voltaria a pagar. Há coisas que temos que agarrar na altura ou então o tempo passa …

O concerto em Praga com a Symphonica Tour foi especial: primeiro porque queria muito conhecer Praga; depois a digressão era diferente, com orquestra, em salas especias e com as músicas do albúm “Songs From The Last Century” … e … semanas depois descobri que estava grávida, ou seja o meu filho ouviu GM cantar “Roxanne you don´t have to put on the red light …” 😉  Que concerto lindo foi aquele na o2 Arena a 14 de Agosto de 2011.

A 21 de Outubro faz 10 meses desde a sua morte e para assinalar a data vai ser exibido um documentário que o próprio gravou com várias caras conhecidas: Stevie Wonder, James Corden, Elton John, Naomi Campbell, Mary J Blige entre outros.

George Michael: Freedom foi o seu último trabalho, conta com entrevistas inéditas e material antigo.

21 de Outubro. Não esquecer.

Que saudades! Pronto, agora vou só ver uns 20 vídeos ao vivo …  😉

 

 

Comments

comments