Das conversas mais intimistas que se desenrolam nos encontros da Maleta Vermelha até à ribalta dos palcos vai um salto sem rede, em jeito de trapezista, que nem todos arriscariam – mas Cláudia Sousa lançou-se sem medos e o resultado foi revelado no dia 10 quando estreou a comédia As Origens, no Teatro A Comuna.

Após anos a promover a Maleta Vermelha, um negócio de venda de artigos eróticos ao domicílio, Cláudia Sousa resolveu partilhar a sua experiência em abordar assuntos íntimos, alguns considerados tabus e outros preconceitos, e contar em público algumas das histórias relatadas por mulheres, unas mais engraçadas do que outras, mas todas reais. Inspirando-se neste baú de vivências, Cláudia criou um divertido one woman show que lhe permite falar sem pudores de sexo e de relações.

Mais uma vez e como sempre, a comédia a servir de veículo para informar, desconstruir e desmistificar assuntos e ideias preconcebidas e fornecer pistas e perspectivas diferentes, mas igualmente sérias e válidas, sobre e para a sexualidade e o amor. Porque, afinal, o amor e a gargalhada são o sal da vida.

As Origens estará em cena até dia 17 de Novembro, na sala Café-Concerto do Teatro A Comuna, em Lisboa.

Sandra Marques Augusto | Colectivo 71.86

Imagens © Direitos Reservados

Comments

comments