Chega hoje às livrarias Também os Brancos Sabem Dançar, o primeiro romance de Kalaf Epalanga, o músico e fundador da editora discográfica Enchufada e do grupo Buraka Som Sistema.

Para quem se habituou a ler as suas crónicas no jornal Público, não será surpresa este livro. Para os mais desatentos, saibam que este é o terceiro título de Kalaf e junta-se a O Angolano que comprou Lisboa (por metade do preço) e a Estórias de Amor para Meninos de Cor, dois livros de crónicas publicados em 2014 e 2011 respectivamente.

Explorando um estilo literário pouco usual entre os autores portugueses, a auto-ficção, neste Também os Brancos Sabem Dançar o autor é a personagem principal à volta da qual se desenrolam os acontecimentos e se vai traçando o enredo de uma peripécia que se faz romance.

Apesar de o livro ficar disponível agora em Novembro, a apresentação ao público será no dia 6 de Dezembro, no teatro São Luiz, num final de tarde em que se juntam à conversa o autor, Cláudia Semedo, Cristina Roldão e Nástio Mosquito. Anote na agenda e junte-se a eles, a partir das 18h30.

Sandra Marques Augusto | Colectivo 71.86

Imagens © Direitos Reservados

Comments

comments