Abriu um espaço exclusivo no El Corte Inglés dedicado à nova geração de joalharia de autor portuguesa e que reúne dez marcas com conceitos contemporâneas e inovadores: o Portuguese Jewellery – Shaped with Love.

Já faltava um espaço assim, que fizesse brilhar o talento e o empreendedorismo dos novos criadores portugueses que pegam nas técnicas tradicionais para materializarem em jóias únicas as suas influências e raízes, abraçando e valorizando os vários elementos que compõem a cultura portuguesa. A ideia nasceu da parceria entre a Associação de Ouriversaria e Relojoaria de Portugal (AORP) e do El Corte Inglés e resultou no primeiro ponto de venda ‘Portuguese Jewellery – Shaped with Love’, uma chancela da AORP para a promoção internacional da joalharia portuguesa.

Neste corner podemos encontrar as peças de Carlton Jewellery, Filipe Fonseca, Iglezia, Joana Mota Capitão, Mimata, Portugal Jewels, Razza Joias, Rosarinho Cruz, Sara Sousa Pinto e Sopra Jewellery. Cada um tem a sua linguagem criativa, uns com colecções mais arrojadas e avant-garde e outros com um toque mais clássico, mas no conjunto encontramos a peça certa para nós ou para oferecer neste Natal à mãe, ao pai, às mulheres e aos homens da nossa vida, aos irmãos e aos BFF.

O Portuguese Jewellery – Shaped with Love fica no piso 0, na zona de joalharia do El Corte Inglés de Lisboa.

Sandra Marques Augusto | Colectivo 71.86

Imagens © Direitos Reservados

Comments

comments