Para qualquer amante assumido e confesso de chá abduzir esta bebida da wishlist de Natal equivale à ablação de todos os elementos alusivos à quadra, como as decorações, o presépio, os cânticos, a árvore, o velhinho barbudo e a gastronomia tradicional. Imaginarão, certamente, como seria insípida e maçadora a festa… aliás, que festa poderá haver, perguntarão, sem comida da boa e música para alegrar a alma? Entendem, então, que não poderia deixar de recomendar este Tsarevna da Kusmi Tea.

Porque o Natal é a celebração do nascimento do filho de Deus, a Kusmi Tea entendeu, e muito bem, ser mais do que adequado criar uma edição especial da mistura que homenageia as tsarevanas, as filhas do Czar. Numa sumptuosa embalagem digna dos salões dos palácios imperiais, os aromas da Rússia fundem-se numa bebida rica, quente e cheia de alegria, como a época em si: chá preto, raspa de laranja, baunilha, amêndoa, canela, gengibre, anis estrelado e alcaçuz.

Esta edição especial e limitada chega-nos embrulhada em tons dourados e na mística de paisagens distantes e está disponível em saquetas ou num lindíssimo coffret composto por uma lata dourada e uma caneca de design exclusivo.

Sandra Marques Augusto | Colectivo 71.86

Imagens © Direitos Reservados

Comments

comments