2018 começou em força e vocês sabem que eu nunca dispenso uma boa mudança de visual! Eu acho que é sempre bom mudarmos o nosso look, mas acredito que fazê-lo no início do ano pode dar-nos uma ajuda extra para encararmos o que este ano nos reserva.
No meio de todos os tratamentos, cortes e colorações que fiz no ano passado, era inevitável que o cabelo ficasse um pouco mais danificado que o normal.

O resultado? Tive de cortar bastante(!!!!) e não gostei de me ver com o cabelo assim. O meu cabeleireiro aconselhou-me a colocar extensões e a fazê-lo na Great Lenghts, por ter muito boas referências e ser um local de confiança.

O cabelo usado nas extensões é natural, e eles são o único local onde dão formação especializada desta técnica.O processo consistiu na aplicação das extensões com Keratina, por todo o meu cabelo. Assim, ele pode continuar a crescer e a recuperar de todas as loucuras que fiz no ano passado! Não é preciso ter grandes cuidados extra: posso continuar os tratamentos habituais no meu cabeleireiro, posso lavar, secar e pentear normalmente.

Basta manter os cuidados com que tenho sempre, como colocar uma boa máscara, protetor antes de secar e óleo nas pontas. No entanto, há que ter em consideração que o cabelo das extensões é natural, logo, pode espigar como qualquer outro!

Estas extensões aguentam cerca de 5 a 6 meses. Estou ansiosa para saber como vai estar o comprimento do meu cabelo nessa altura! Quem sabe se depois não mudo de visual outra vez! 😉

Comments

comments