A sério que já foi? O fim de semana já lá vai ?! Não sei se é da idade, se é de ter sempre muita coisa para fazer mas o tempo passa depressa e nem sempre consigo fazer tudo o que tinha planeado. Sofrem do mesmo?

Nem me posso “queixar” deste fim de semana… a coisa até correu bem! Por norma à sexta feira uma pessoa faz mil planos e depois no domingo  chega à conclusão que não fez nada do que tinha pensado! Cá em casa é muito isto. Eu e o Miguel imaginamos mil sítios para ir e à última da hora mudamos tudo. É bom e é mau mas connosco é muito assim desde o início (tirando as semanas que estamos com os miúdos. Aí não há muita margem para alterar os planos).

Sábado deu para sentir o sol na cara, passear de mãos dadas e trabalhar. Sempre vivi em Lisboa e das coisas que mais prazer me dava era andar a pé pela Baixa. E é tão bom quando temos ao nosso lado uma pessoa que fala a nossa língua, não é? 😉 Estacionámos nos restauradores e partir dali tudo a pé: Rossio, Chiado, Elevador de Santa Justa, Rua Augusta, Praça da Figueira, Castelo …

Descobrir e experimentar sítios novos é coisa que dá um gozo incrível. Este fim de semana também descobrimos um sítio maravilhoso, com comida saudável (e não só), com um ambiente fantástico. É para voltar e experimentar o brunch. 😉

Fim de semana perfeito para mim é isto: encontrar o equilíbrio entre conhecer sítios giros e tirar partido da nossa casa. Ver séries, cozinhar com calma, voltar para o sofá e ver um filme … ler um livro, uma revista e encontrar ideias giras para nós!

É tempo de preparar a semana que aí vem e organizar agendas. Vai ser semana de miúdos por isso o tempo vai andar mais apertado e sem grandes pausas. 🙂 As saudades são muitas e a vontade de dar mimos e beijos é tanta, mas tanta! Caramba!

Venha de lá a semana!

E o vosso fim de semana? Contem-me tudo e se tiverem sugestões não hesitem, partilhem.

Boa semana para todos.

 

 

 

Comments

comments