Há algum tempo que tenho este novo “brinquedo”: o Huawei P10. Fiquei curiosa com este telemóvel assim que ele saiu, porque prometia uma câmara excelente, com reconhecimento facial 3D, iluminação dinâmica e realces naturais de fotografia.

Confesso que sou viciada em redes sociais, e é natural que passe horas e horas agarrada ao telemóvel para fazer posts, sobretudo no Instagram, partilhar os momentos do meu dia a dia, as minhas rotinas e grande parte daquilo que faço. É imprescindível para mim que o meu telemóvel tenha uma boa câmara porque, como devem imaginar, estou constantemente a fotografar tudo aquilo que faço para depois partilhar convosco!

De certeza que já me apanharam no Instagram a explorar estes novos efeitos… sou fã! A nova câmara frontal LEICA capta duas vezes mais luz a qualquer hora do dia… imaginem as selfies! O HUAWEI P10 até deteta quando fazemos uma selfie com várias pessoas e muda automaticamente para modo de grande angular para que caiba toda a gente na foto!

Sabem quando as páginas demoram imenso tempo a carregar, quando estamos a tentar abrir a galerias para ver as 14638903 fotografias que lá temos, e o telemóvel simplesmente bloqueia? O meu Huawei P10 tem uma tecnologia Ultra Memory que faz com que as aplicações carreguem mais rapidamente, porque aloca, recicla e comprime a memória! Assim não tenho de esperar nada para abrir as minhas apps favoritas! 😉

Já experimentaram? Gostaram? Contem-me tudo!! 😉

Comments

comments