Quem alinha? 🙂

As coisas não acontecem de um dia para o outro e demoram o tempo que tiverem que demorar.

Ontem na gala de entrega dos prémios do youtube – YouFest- o Bruno Salgueiro das Dicas do Salgueiro disse ao receber um prémio uma coisa que eu fiquei a pensar: que tal como nos treinos não adianta uma pessoa dar tudo num dia (fazer 3 aulas… sair de rastos) se depois fica uma ou duas semanas sem fazer nada! Consistência, é o segredo. Podem dizer-me que “ah isso não é assim! Eu ando há anos e anos a dar tudo no trabalho e não sou reconhecida.” Aceito. Sobre isso acho que sabem a minha opinião  …

No final da semana passada fui até Lagos celebrar o dia Make a Wish à Escola Superior Júlio Dantas. Falei de sonhos. Falei da minha vida e da importância de lutarmos pelos nossos sonhos. Não é fácil. Vamos ouvir “não vai dar! Não sigas por aí” mas se queremos, se acreditamos mesmo, então nada nos move!

Muitas crianças partilharam os seus sonhos: uns queriam ser biólogos marinhos, outros bombeiros, viajar pelo mundo, conhecer um jogador do Portimonense, ir ao estádio da Luz, uns queriam ser pais …  Não aguentei e chorei. Estas crianças, aliás todas as crianças, têm de sonhar e sentir que é possível alcançar com trabalho.

 

 

 

 

 

 

Por isso “vamu que vamu”, vamos com tudo na luta pelos nossos sonhos. A propósito de trabalho e sonhos …hoje vou fazer uma coisa que me pediram há alguns tempos. Alguém sabe o que é?

Vou voltar ao Youtube. Fiquem atentos porque mais logo vou lançar novo vídeo com “7 factos estranhos sobre mim!” 🙂

 

Fotos por Laura Fontoura

A Outra Face da Lua/ Triângulo das Bermudas 

Comments

comments