Eu sou daquelas pessoas que liga aos cheiros em tudo.

Champô (e sei que dizem que às vezes quanto melhor cheira pior faz! não quero saber), gel de banho, creme hidratante, óleos, creme para as mãos … tudo tem de deixar aquilo que eu considero um cheirinho bom! 😉

Se sou assim com o cabelo e o corpo imaginem na roupa! Não gosto de cheiros muitos intensos mas a sensação de roupa acabada de lavar é uma das melhores desta vida. Não é?

A verdade é que uma pessoa lava a roupa, usa e o cheirinho bom vai passando. E se eu disser que agora há um produto que promete esta sensação de roupa lavada até 300 dias? Verdade. E ninguém me contou. Eu vi. Cheirei. Mais! Já usei em casa e confirmo.

Quanto Elixir é a nova gama de amaciadores para a roupa disponível em dois formatos: Amaciador Concentrado de 1248 ml e Sprays de Frescura de 300 ml.

São três as fragrâncias: Lírios Azuis, Rosas e Herbal (o meu favorito).

A outra novidade é o “refresher”, um spray que para além se refrescar e perfumar a roupa – por exemplo quando vamos a alguns locais públicos, restaurantes que ficamos com o cheiro a comida ou bares com o cheiro a tabaco –  neutraliza os maus odores e elimina os vincos.

Este formato tem duas fragrâncias: Lírios Azuis e Herbal.

 

 

 

 

O único amaciador concentrado do mercado que promete uma sensação de roupa acabada de lavar até 300 dias, graças à sua fórmula com milhões de pérolas protetoras de frescura e libertadora de fragrância prolongada.

 

A apresentação foi feita no Hotel Pestana Palace na Casa do Lago. Um dia cheio de sol e boas energias. 🙂

 

 

 

Tal como disse na apresentação do Elixir Quanto deu logo para sentir tudo isto mas uma vez em casa decidi tirar por mim as conclusões e sabem que mais? Resulta. A roupa fica com um cheirinho a lavado e o spray tem dado muito jeito. O Miguel passa a vida em reuniões e almoços de trabalho e às vezes para não “massacrar” a roupa dou com o spray e a peça fica pronta a ser usada mais uma vez!

Experimentem e depois digam-me o que acharam! 😉

Fotos de Laura Fontoura 

Comments

comments