O Sexo e a Cidade já tem 20 anos! OMG!!!

Este ano o meu marido ofereceu-me a coleção completa com todas as temporadas e alguns extras … uma prenda com uma valor inexplicável por várias razões (a primeira porque veio do homem a quem eu não posso dizer que gostava de ter que à primeira oportunidade ele não hesita e compra!) mas uma delas é porque foi muito difícil encontrar e encomendar para Portugal. Ele conseguiu!

Qual a mulher que não quis ser a Carrie Bradshaw? A roupa, o cabelo, os sapatos, o Big, o Aidan, as amigas do coração … as ruas de Nova Iorque, as marcas de luxo, até aquele apartamento minúsculo nos fazia sonhar…o closet … !

 

20 anos a marcar uma geração (ou várias) e frases que ficam para sempre. Quem não se lembra de:

“The Most Exciting, challenging, and significant relationship of all is the one you have with yourself. And if you find someone to love the you you love, well that’s just fabulous.”

“They say nothing last forever. Dreams change, trends come and go, but friendship never goes out of style.”

 

“Maybe you have to let go of who you were to become who you will be.”

“Maybe some (women) aren’t meant to be tamed. Maybe they are meant to run free until they find someone just as wild to run with.”

“After all, computers crash, people die, relationships fall apart. The best we can do is breathe and reboot.”

“Refuse to settle for anything less than butterflies.”

“Maybe our girlfriends are our soulmates, and guys are just people to have fun with.”

 

“Life gives you lots of chances to screw up, which means you have just as many chances to get it right.”

 

Imagens que não saem da nossa cabeça: o pedido de casamento do Aidan; o namorado da Miranda a rapar a cabeça; a entrada triunfal ou melhor a queda triunfal da Carrie em Paris na Dior; Carrie e Big deitados no chão o hotel em Paris …

 

 

 

Passem os anos que passarem o Sexo e a Cidade vai ser sempre a minha série. Aliás, lembro-me que quando tive um Mimo (para a malta mais nova era um telemóvel muito antigo amarelo) coloquei o genérico da série como toque! 😉

A verdade é que uma pessoa agarra num belo copo de vinho tinto e fica ali colada à tv a  rever a série …

 

 

E eu como sou uma romântica choro e choro …! Enfim, sou a lamechas de sempre.

 

Depois da série ainda tivemos 2 filmes (é claro que vi e tenho em dvd loool) e recentemente falou-se na hipótese de um terceiro no entanto parece que a atriz Kim Catrall (Miranda) não estava muito para aí virada o que gerou alguma confusão.

Faz parte da minha maneira de ser parar nas coisas boas, por isso gosto de pensar que estas 4 mulheres continuam amigas como há 20 anos atrás quando a HBO começou a transmitir o primeiro episódio. 🙂

 

Comments

comments