Já falei várias vezes de que tenho uma pele muito chatinha! É mista, super sensível … ao ponto de um creme errado fico bicho e depois só passa com cortisona.

Foram muitos anos a tentar encontrar cremes que a minha pele agradecesse. Se uns no início a coisa até resultava passado uns tempos começava a fazer alergia. E foi então que dei de caras com a Kiehl’s. Tudo mudou. A minha pele começou a receber shots de vida! 🙂

Há um ano entrei para a família e posso dizer-vos que o dia em que soube que ia fazer parte foi um dos mais felizes! 🙂 Verdade.

 

Na semana passada a família juntou-se num belo arraial onde para além de gente gira, e petiscos e ficámos a conhecer a coleção de produtos de edição limitada, itens especiais e momentos narrativos nas lojas para celebrar o caráter único dos países e cidades nos quais a Kiehl’s está presente em todo o mundo pela mão da designer gráfica e ilustradora de Nova York, Ali Mac.

Kiehl’s Loves chega a Lisboa no próximo dia 16 de julho, para surpreender com os produtos favoritos dos seus clientes personalizados com os ex libris da cidade de Lisboa! O Padrão dos Descobrimentos, o Arco da Rua Augusta, a guitarra portuguesa, o elétrico, pastéis de nata, azulejos, sardinhas e ginjinha são algumas das icónicas imagens que personalizarão os produtos: Tónico de Calêndula 250ml, o Ultra Facial Cream 50ml, o Midnight Recovery Concentrate 30ml e o Creamy Eye Treatment with Avocado de 14ml.

Lindo! Lindo!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Não se esqueçam que para além das lojas (Príncipe Real, Chiado, Colombo e El Corte Inglés) os produtos Kiehls’ estão sempre disponíveis na loja online: https://kiehls.pt/

 

Who else loves Kiehl’s? 🙂

 

Fotos de Salvador Colaço 

 

Comments

comments