Sabem o que é ter uma alegria gigante nos pés?  É o que tenho. Não só nos pés mas toda eu sou um sorriso gigante. Porquê?

Por isto. 🙂

 

 

Dizem vocês, “menos, Cat! São uns ténis!” Meus amores, não são uns ténis quaisquer. Primeiro são uns ASICS e depois este modelo faz parte de uma coleção limitada para celebrar o centésimo aniversário do fundador!

E porque um bocadinho de história nunca fez mal a ninguém … Kihachiro Onitsuka criou a empresa em 1949 no Japão, logo após a segunda guerra mundial, com uma intenção clara: ajudar as pessoas a movimentarem-se mais e a sentirem-se saudáveis tanto na mente como no corpo.

Esta coleção transmite a personalidade positiva do seu criador. E não só. Onitsuka era um confesso admirador de Vincent Van Gogh daí os  tons marcantes de vermelho, laranja e amarelo, inspirados na admiração de Onitsuka pelo artista.

 

Foram lançados 3 modelos:

ASICS GEL-QUANTUM ™ 360 KO100

ASICSTIGER GEL-MAI ™ KO100

ONITSUKA TIGER CORSAIR ™ KO100

O meu é o último destes três. E querem saber mais

? Só foram feitos 1918 em todo o mundo! 1918 (o ano do nascimento do fundador).  Um é meu. 🙂

Caramba! Tenho uns Onitsuka Tiger que lembram Van Gogh nos meus pés! Sou uma mulher de sorte e muito agradecida.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A caixa é linda! Os girassóis são em relevo … detalhes que fazem toda a diferença.

A ASICS irá doar $10 da venda de cada um destes produtos para a Right To Play, organização que ajuda a melhorar a qualidade de vida das crianças sírias refugiadas no Líbano, através de jogos e desporto.

 

 

 

ASICS

Onitsuka Tiger 

Comments

comments