Desde cedo aprendi com a minha mãe que para tirar pêlos só temos a cera e as máquinas. Sempre disse que a máquina não doía e que era uma excelente solução para quando vamos para fora ou durante as férias.

Comecei a fazer a depilação sensivelmente com 13 ou 14 anos. Lembro-me que na altura a esteticista ia a casa dos meus pais e lembro-me também que a primeira vez doeu e bem… a cera era muito fininha e longe daquelas que são usadas hoje em dia! 😉

Durante todo o ano eu faço depilação a cera mas chega esta altura do verão, uma pessoa quer estar pronta para usar vestidos, calções, saias, ir para a praia sem medos e sem estar dependente de marcações de depilação … E é aí que entra a máquina depiladora! Há anos e anos que é a minha melhor amiga. Não sei se isto também se passa com vocês mas eu não posso ver 2 pêlos que é o suficiente para não ir à praia ou não ter as pernas à vista! O que acontecia é que eu ia à depilação e nem todos os pêlos tinham o mesmo tamanho. Problema: os pêlos que não saíam na altura, 2/3 dias depois iam estar prontos para sair, logo visíveis.

As máquinas são uma óptima solução! Eu não ponho lâmina na minha pele ( há pessoas que dizem que vai dar ao mesmo … não vou entrar nessa discussão) só uso máquina.

Neste momento uso a Philips Satinelle Prestige Luxury Edition e não podia estar mais feliz! Para além de vir com 8 cabeças adequadas a cada zona do corpo, dá para pernas, corpo e rosto e ainda … permite fazer a depilação no duche. Eu confesso que faço a seco mas como faço há muitos anos e estou habituada não me dói nada!

Segundo a Philips, é “a depiladora mais rápida de sempre da marca, que possui discos em cerâmica exclusivos que rodam a uma velocidade muito significativa e fixam com firmeza os pelos mais finos e curtos.”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sugestão para quem não faz depilação com máquina mas quer experimentar … comecem a tirar com poucos pêlos. Assim habituam-se e se são mais sensÉveis à dor, sentem menos! Atenção não dói mas estão a tirar o pêlo pela raiz por isso algo vão sentir. É uma questão de hábito. Acreditem em mim.

Uma vez entrando an rotina não vão querer outra coisa! 😉

 

 

PVP – 184,99 euros.

Para ficarem a saber mais sobre esta máquina aqui:

philips.pt 

 

 

 

Comments

comments