Chamem-me o que quiserem mas eu não resisto a cremes com uma bela fragrância! A Nuxe é daquelas marcas que o cheiro é tão bom que é impossível falar da marca sem sentir um aroma …! Seja a mel, seja o óleo com o cheiro a férias e praia … é impossível resistir!

 

O clube Ferroviário (um dos spots do momento) foi o placo escolhido para apresentar alguns produtos que nos são familiares e claro, acima de tudo para nos dar a conhecer as novidades que em breve vamos encontrar nas farmácias e parafarmácias!

 

Não há verão que eu não compre o óleo! Para além de ser viciada neste produto, todos os anos a Nuxe lança uma edição limitada do Huille Prodigieuse e claro que não dá para falhar! Este ano a decoração faz lembrar o sol e toda a luz boa que recebemos! Adoro.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para além do óleo tradicional temos um nacarado que dá um brilho e uma luz incríveis á nossa pele. Amo!

 

A principal novidade digamos assim é a nova linha de cremes Creme Pridigieuse Boost que no nosso país vai ter o nome de Radiante. Esta linha só vai estar disponível a partir de Outubro mas vai valer a pena esperar e experimentar.

Cremes de textura leve, aroma super viciante e que claro prometem ajudar-nos no dia a dia a que a nossa pele não se ressinta de tantas agressões!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Outra novidade da Nuxe são os perfumes. Um com uma aroma mais vincado a madeira e outro mais leve que nos remete para os citrinos. Confesso que gostei dos dois.

 

 

Eau de parfum Le Matin des Possibles – com notas de laranja

Eau de parfum Le Soir des Possibles – com notas de jasmim

 

 

Comments

comments