E já está. É hora de arrumar as malas e seguir viagem de regresso a Lisboa. De volta à rotina, ao trabalho, às reuniões … 😉

Não me posso queixar. Foram umas boas férias, junto da minha família, com momentos felizes e outros mais stressantes (faz parte) mas no geral foram muito boas. Para mim o período de férias é mesmo um corte com a rotina de sempre: os horários rígidos, o cuidado com a alimentação, tempo para estar com os meus pais, avó, irmãos, sobrinhas, sobrinho … é importante para os mais pequenos e para nós também!

 

Já disse num outro post como sabe bem uma pessoa não se preocupar com o que vai vestir ou calçar, se seca o cabelo ou não … sabem uma coisa? Acho que voltei com menos rugas!!! Juro! Não me maquilho há cerca de mês e noto que a minha pele está muito melhor. Não é só o tom bronzeado, é a pele em si. O fato de não stressar com horas e com trânsito também ajuda mas lá está … isto para mim são férias. Pausa. Ter tempo para saborear. E tive. Tivemos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Agora é chegar e começar a preparar os regressos! O meu, o do Miguel, o do Manuel “pirata”, do Napoleão … de todos. Cada um com os seus trabalhos, os seus horários mas sempre com uma certeza: no final do dia temos muito amor para dar e receber. Isso não falta.

 

Bom regresso a todos. 🙂

Comments

comments