E está super feliz. 🙂 Mais gordinho, com o pêlo brilhante e cheio de saudades nossas tal como nós temos dele. O Manuel perguntou várias vezes pelo “Napu” e às tantas quem perguntava pelo cão ele já respondia que estava num hotel 5 estrelas! 🙂 E é verdade.

 

Os meus pais sempre tiveram cães. A Manchinha (a pastor alemão que nós apanhámos à beira da estrada na Praia da Luz quando eu era pequena) foi sempre para o Algarve: estava habituada às viagens e apesar de ser muito chata e com muita força ia sempre connosco. A Carlota (a boxeur) já ficava num hotel para cães. E porquê? Porque entretanto a minha mãe também tinha um gato persa (Nicolau), o meu irmão tinha um gato (Mozart) e a minha irmã também tinha 2 gatas. Sim, iam todos! Como devem calcular era difícil gerir tanta bicharada. Foi nessa altura que tomei conhecimento da Quinta Monte dos Vendavais. Informei-me com pessoas que já lá tinham deixado os cães e os gatos e disseram-me maravilhas.

 

Este ano decidi voltar à Quinta Monte dos Vendavais para que o Napoleão também ele passasse umas boas férias. Já conhecia o espaço e os profissionais que lá trabalham são pessoas que já estão há muito tempo e que amam os animais!

 

Para além dos serviços ditos normais como o passear á vontade, brincar, fazer amigos, os banhos, os treinos, este Hotel conta ainda com uma piscina para Dock Diving. Dock Diving consiste na competição de saltos para a água – numa piscina montada especialmente para o efeito – em que se avalia a distância que o cão consegue saltar. Claro que pedi para o Napoleão experimentar mas parece que não é lá grande fã da modalidade! 🙂 Aliás este ano à semelhança do ano passado, o Hotel Monte dos Vendavais vais estar presente no PetFestival (na FIL)  com esta piscina. Qualquer cão pode participar e claro uns têm mais jeito que outros. O nosso, claramente não tem! 🙂

 

Entre ir connosco de férias e estar sempre fechado em casa, sozinho (nós passamos o dia na praia e não são permitidos cães) eu optei por o Napoleão estar com outros amigos, sempre acompanhado e com tempo para brincar! Não é ser egoísta, pelo contrário: é pensar no bem estar de todos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Estas fotos foram tiradas durante a estadia do Napoleão no Hotel. 🙂

Obrigada, Monte dos Vendavais por tanto carinho com o nosso Napu.

 

O Hotel Quinta Monte dos Vendavais fica em Tires.

Site: www.montedosvendavais.com/pt

Instagram: quinta_montedosvendavais

Comments

comments