Vamos fazer um exercício, pode ser? Pais! É para vocês! 🙂

O que é que mudou nas vossas vidas com o nascimento dos vossos filhos? Hábitos que tenham alterado do dia para a noite? Saídas, dormir até tarde, não ter horários para refeições, passar numa loja e só pensamos em roupa para eles … mais … na praia, ficar sentado a ler um livro sem ser interrompido a cada linha … É por aí.

A juntar a todos estes pontos e mais alguns, nós mulheres, ou pelo menos a maioria, trocou os saltos altos pelos rasos, certo? Eu estou incluída nesse grupo. 🙂

Desde que comecei a ter idade para usar saltos altos nunca mais os larguei … até ter sido mãe. O meu pé habituou-se de tal forma a estar confortável que quando sente uma sapatinho mais alto, grita! E depois não é só o conforto porque felizmente há sapatos de alto alto confortáveis … é a rapidez com que chegamos aos sítios. Não temos tempo a perder. É sempre a andar de um lado para outro!

Felizmente há sapatos com salto, giro e confortáveis. Não sei se é da idade, talvez, mas regra número 1 para mim em roupa e calçado: estar confortável. Quando era adolescente é que aguentava a dor e o frio para não estragar a look! Com a idade vamos mudando.

Descobri esta marca de sapatos e porque as devemos partilhar as coisas boas da vida …

Gold&Rouge. É esta a marca destes sapatos vermelhos.

“Good shoes take you good places” 🙂

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Site: www.goldandrouge.com

Instagram: Goldandrouge

 

Comments

comments