Há um ano, mais ou menos por esta altura, eu e o Miguel estávamos a mudar de casa. Foi muito cansativo. Muito mesmo. E não falo só em termos físicos … nós decidimos que íamos começar do 0, ou seja, comprámos tudo. Era a nossa aventura, o nosso sonho por isso tínhamos de ter as nossas coisas. A nossa história.

A nossa história que começou com um mail. Um mail que até hoje o Miguel não sabe como é que o recebeu (era um e mail teste) e eu só sei que o enviei. Lembro-me que estava no quarto, o telemóvel estava a carregar e eu estava indecisa, se enviava o mail ou não… Enviei. O resto da nossa história fica para outro post! 😉 Ah! Queriam saber tudo assim … nem pensar!

Adiante. A nossa história levou-nos a sair da zona de conforto: viemos para Palmela. No dia em que disse que vinha para aqui toda a gente achou que eu estava doida. Era longe (e é longe para quem tem a vida toda em Lisboa), dispendioso (gasóleo e portagens) e muita gente dizia que eu não sou do campo, que eu sou a cidade… movimento, barulho, lojas … Claro que gosto dessa agitação! Cresci em Lisboa, mesmo no centro da cidade por isso adoro a confusão … mas também vos posso garantir que ter vindo para aqui foi maravilhoso. Aprendi a gostar do silêncio, da calma, de acordar com os galos, de ter vizinhos amigos que vêm ter connosco sem segundas intenções, o sentimento de estar de férias a cada vez que passava as cancelas do condomínio! O frio do inverno, aliás muito frio, o calor do verão, os mergulhos na piscina ou as 20 camisolas que precisava de vestir em Dezembro … o gelo no carro … os 8 graus negativos …faz tudo parte da nossa história. Os nossos filhos cresceram, criaram laços, nós casámos, eu saí da Comercial … dediquei-me ao meu querido blog …tudo aqui em Palmela.

Está na hora de seguirmos o nosso caminho. Vamos mudar. Parque das Nações é um local que eu conheço muito bem e que nós adoramos. As próximas semanas vão ser de loucos mas eu e o Miguel entre muitas coisas, também apreciamos uma certa dose de loucura! 😉 Não se espantem se eu andar mais ausente por estes dias … eu prometo partilhar tudo a seu tempo!

Vamos a isto? Bora lá!

 

 

 

Comments

comments