Já temos data para as mudanças. Agora só falta o resto! 😉 Só!!!????

“Então mas não vão aproveitar a mobília que já têm?” Sim e não. Sãos duas casas completamente diferentes: logo para começar vivemos numa moradia e vamos para um apartamento. Em Palmela adoptámos um estilo casa de campo e agora vamos para a cidade … portanto sim, vamos levar algumas coisas mas também vamos comprar algumas peças.

Para a casa nova decidi que queria uma ajuda, para já porque vamos mudar em tempo recorde. Vamos ter de dar o litro para termos a casa qb para a nossa família. Por isso e para esta nova etapa falei com a minha amiga Fátima que trabalha há muitos anos nesta área e tem um excelente gosto. Conheço-a desde 2010, frequento a sua casa e na hora decidir com quem é que eu queria contar, não hesitei.

Depois da Fátima ter ido à nossa casa ver o espaço e tirar algumas ideias, foi a minha vez de ir à loja “Tecidos São Condestável”, em Campo de Ourique para escolher o papel de parede, tecidos para cortinas e tapetes. A escolha não foi fácil e aqui a Fátinha já tinha feito uma seleção para ser mais fácil. A ideia é apostar em tons neutros (tirando os quartos dos miúdos) e depois brincar com as cores das almofadas e com algumas peças mais irreverentes. Misturar estilos é uma coisa que me agrada tanto na roupa como na decoração da casa! 🙂

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O papel de parede e os tecidos estão escolhidos. Agora é produzir. 🙂

 

 

 

 

 

 

Confesso que não podia estar mais feliz com as escolhas. estou curiosa para ver como vai ficar mas como em tudo na vida temos de ter calma e aguardar. Não sei se quando mudar já vou ter tudo colocado … mas mais semana menos semana … logo se vê. A Fátima é super despachada e eficiente, sabe da nossa limitação de tempo por causa das crianças mas também é muito perfeccionista, por isso se tiver que esperar, espero.

 

 

Tecidos Santo Condestável 

 

 

Comments

comments