Para quem tem rapazes este nome é familiar … para quem não tem pode ser outra coisa qualquer que não os ninjas da Lego! 🙂

O meu filho adora, aliás este ano a festa de aniversário teve como tema … adivinhem? Ninjago, nem mais. Não é de espantar que quando viu as novidades quis logo abrir e brincar.

É um bocadinho aquela máxima de “boys will be boys”, ou seja, o meu filho gosta de tudo o que envolva força e contacto físico. Apesar de eu não gostar muito desse lado (que compreendo) sempre disse que se tivesse outro bebé gostava que fosse outro rapaz. E volto a dizer.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

“A LEGO acredita no teu potencial ninja e deixa-te o desafio de treinares o teu dragão. Começa o  treino por construir a pega, coloca o teu ninja preferido a bordo do seu dragão e prende as asas, depois puxa a corda e deixa-o levantar, como se fosse uma flecha. Agora estás pronto para ser um verdadeiro mestre dos dragões, como Jay, Kai, Cole e Zane!

Junta-te ao Ninja Dourado, salta para o teu Dragão e mostra aos teus adversários aquilo de que são feitas as lendas. Exibe as tuas habilidades lendárias e surpreende os teus amigos com os poderes incríveis do melhor ninja de todos os tempos.”

 

 

 

 

 

 

 

Comments

comments