E eu também! E muito.

Lingerie. Qual é a mulher que não se perde numa loja de lingerie? Impossível resistir a tanta coisa bonita e elegante. Felizmente hoje em dia as peças já não escondidas por baixo das nossas roupas! Cada vez mais é tendência assumir a lingerie e mostrar. E é aí que entra a Lola Wants.

 

Eu já conhecia a marca que até à bem pouco tempo só existia on line. Felizmente agora temos loja de rua. Por lá vão encontrar peças lindas e a vontade de trazer tudo vai ser muita mas vá, sejam meiguinhas e deiem alguma lingerie para que todas as mulheres possam sentir a elegância na pele. 🙂

 

A Lola Wants  é um projeto de duas amigas de infância-  Bárbara Magalhães e Sofia Samsudin. Foi a Sofia que me recebeu nesta viagem ao mundo Lola Wants. Eu já tinha estado na loja no dia da inauguração mas como estava tanta gente decidi que queria voltar noutro dia com mais calma. Assim foi. Explorei cada canto e senti o que acho que todas nós devemos sentir: caramba! Tão bom ser mulher. 🙂  Acho mesmo que neste aspecto (da roupa interior) ficamos a ganhar em relação aos homens.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A loja fica na Rua António Augusto Aguiar, perto do El Corte Inglés.

Boas compras! 😉

www.lolawantslola.com/pt-pt

Instagram: Lolawants.lingerie

Comments

comments