Quer dizer falta sempre qualquer coisa, mas sim posso dizer que finalmente tenho a casa pronta para recebe família e amigos! 🙂

Papel de parede, tapetes, almofadas, cadeirão, banqueta … ou seja, tudo o que ia tornar esta casa mais “cosy” já está.

Como já escrevi noutro post quem tratou da decoração da casa foi a Fátima Lima (fatimanblima no instagram), que eu já conheço há muito tempo e que sei bem o extremo bom gosto que tem. Para além do bom gosto e profissionalismo a Fátima tem uma gosto muito parecido ao meu o que aí torna tudo mais fácil, por exemplo no papel de parede eu queria algo fora e que marcasse a diferença. Nem foi preciso dizer nada. A Fátima mostrou-me logo o que tinha pensado. Adorei. Sim, tenho 2 paredes com papéis diferentes e era a ideia.

 

A Fátima trabalha há muitos anos neste meio e a casa onde trabalha – a Santo Condestável Tecidos –  sabe bem as exigências destes tempos: desde a rapidez, melhor preço, qualidade e sinceridade.

 

A loja Santo Condestável fica em Campo de Ourique e é muito mais que uma loja de tecidos. Este loja tem um atelier próprio onde foram feitas as minhas cortinas, almofadas, a banqueta em capitone, o cadeirão e ainda uma poltrona para a sala de estar que ainda não chegou. O papel de parede e os tapetes também são da Santo Condestável Tecidos. Escolhi tudo lá e claro sempre com a Fátima a dar-me indicações. Para mim nesta fase fazia sentido ter este tipo de aconselhamento e acompanhamento. Hoje em dia há tanta oferta que uma pessoa fica perdida! É importante ter alguém que nos oriente e que nos dê uma ajuda na hora de decidir. É um investimento que (espero) dure muitos anos por isso convém fazer as acertadas!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para o quarto dos mais velhos optámos por um papel o mais neutro possível tendo em conta que é uma rapariga e um rapaz. Sõ doidos pelo Sporting portanto um mimo para eles.

 

 

 

 

 

 

Para o quarto dos mais pequenos colocámos um papel de parede “mais crescido” (sem ser com muitos bonecos) e como sãos rapazes e adoram carros … escolhemos este. O quarto em tons de azul (cortina e tapete).

 

 

 

 

Os tapetes são macios e fofos, perfeitos para brincadeiras no chão ou como eu gosto, de sair da cama e sentir o pêlo fofinho nos pés.

 

 

 

 

 

 

A colocação do papel de parede foi rápida e tudo o que foi necessário sujar foi limpo pela dupla que os colocou, ou seja eu não fiz nada.

 

Agora é tratar de alguns apontamentos que com o tempo vamos adquirindo! 🙂

 

Santo Condestável Tecidos

Rua Saraiva de Carvalho 386-C, 1350-304 LISBOA  ( Campo de Ourique )

 Tlf. : 213 920 800

Fátima Lima

 

Comments

comments