Comodismo. Conforto. Chame-lhe o que quiserem, a verdade é que com o tempo e acima de tudo a falta dele, aprendi que é um luxo uma pessoa estar em casa.

Cada vez estamos menos e quando estamos ou é a trabalhar nas coisas da casa ou com os nossos pequenos. Contam-se pelos dedos os momentos durante a semana em que estou em casa, sossegada a ler um livro ou uma revista. Aliás não contam. Vendo bem numa semana normal passo por todas as divisões menos pela sala de estar! Adiante. Tempo é dinheiro. E seguindo essa lógica que nós não temos tempo a perder surgui uma plataforma maravilhosa de beleza onde podemos ser mimadas no conforto da nossa casa ou mesmo no trabalho.

Quantas vezes acordamos 2 horas mais cedo para irmos dar um jeito ao cabelo? Ou passamos por uma loja para dar um toque na nossa pela? Também já aconteceu sairmos do cabeleireiro e pensarmos: “era tão bom acordar sempre assim!”

 

Com a Sparkl é quase isso. Quase porque não acordamos já prontas mas podemos acordar, tomar o pequeno-almoço descansadas (q.b) e pensar que pelo menos naquele dia não vamos ter de pensar no cabelo e na make up!

 

A Sparkl vai a casa e faz tudo: manicure, pedicure, massagens, cabelo, make up … e não é só para nós mulheres. Também tem serviços para os nossos respectivos! 😉

 

Confesso que não quero outra coisa. Já utilizei o serviço por 2 vezes e conto usar muitas mais!

Para fazer a marcação é super simples: é tudo por messenger. Diz o que pretende, para quando (dia, horas e local) e passado uns segundos tem a resposta por parte da Sparkl.

Uma coisa muito importante para quem tem o tempo contado. cumprir horários. Logo quando fazemos a marcação, perguntam-nos a que horas temos que estar prontas. Os horários são cumpridos ao segundo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comments

comments