Sim ou não?

Eu acho que como em tudo na vida não podemos dizer “nunca”.

Para mim nada melhor que ir experimentando. Pode correr bem ou não. Se correr bem, maravilha. Se não correr e partindo do pressuposto que “aprendemos” (nem sempre!) já não voltamos a cometer o mesmo erro.

Sinceramente a palavra de ordem é “arriscar”, sair do conforto e descobrir novos amores. 😉

Eu andava a namorar o neon mas em camisolas … O que é que acontecia? Achava sempre (apesar de ser uma friorenta e gostar de me sentir quentinha e confortável) que num tom tão forte como o neon e sendo as camisolas já tão grossas e eu baixinha, que ia ficar estranho. Parecia um pneu Michelin! 😉 Nunca comprei nenhuma por não sentir aquela seguranças e apesar de dizer que devemos arriscar, atenção! Arriscar mas desde que fique bem.

Este ano estou a amar as sweateres básicas de gola alta. Tenho várias e acho que naqueles dias em que não sabemos o que vestir, apostamos nesse básico com umas mum jeans, umas botas e está feito. Casaco cumprido e temos look finalizado.

Para o dia de hoje optei pela sweater neon, umas calças baggy em xadrez, uns ténis super confortáveis e claro o meu casaco de eleição. Adoro. Já tem para aí 3 anos e continua a ser o meu eleito.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sweater básica de gola alta: Zara

Calças estilo baggy: Zara

Ténis: Fila

Casaco estile robe: Zara (não é desta coleção)

Clutch: Parfois 

Comments

comments