Elegante, com uma das melhores vistas sobre o Tejo, pratos de chorar por mais e um atendimento 5 estrelas. Apresento-vos ŌKAH.

Como é que eu hei-de dizer isto… eu adorei tudo. Não sei se vocês sentem o mesmo mas para mim o importante são aqueles primeiros segundos em que eu entro e sinto tudo: as energias, o espaço, a decoração … tudo conta. Eu entrei no ŌKAH e foi assim uma espécie de “you had me at hello”. O espaço deixou-me logo rendida e depois foi só ganhar pontos com o que se seguiu.

Um atendimento maravilhoso e claro os pratos deliciosos.

Optamos por não pedir nada de entradas e ficámos só pelo pão pitta com 2 molhos, um picante.

Em relação aos pratos eu sou doida por caril por isso pedi um Caril de legumes e cogumelos (caril de cenoura, courgette, cebola roxa e cogumelos pleurotes) e o Miguel um Lombo de novilho com ananás (o “pica-pau” asiático, pedaços de lombos de novilho mal passados, com ananás). Para acompanhar arroz basmati com sementes.

Estava tudo delicioso e de chorar por mais. As doses são generosas por isso no meu caso o caril dava para dois mas atenção que sou eu! 😉

Para sobremesa pedimos ajuda já que era tudo bom na lista. Aconselharam-nos os Cones de côco queimado doce (cones de bolacha com recheio de creme de côco queimado doce) … não estão bem a ver … pornográfico de bom! 🙂 Eu sou suspeita porque adoro côco mas estava delicioso. E para quem acha que pode ser demasiado enjoativo, tal não acontece porque o doce do côco é quebrado pelo sal. Sim, doce e salgado. Perfeito.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ŌKAH

LACS Rooftop

Cais da Rocha do Conde de Óbidos, Lisboa.

Aberto todos os dias das 12h às 15h e das 19h às 24h00.

Instagram: ŌKAH

Site: www.okah.pt

 

Comments

comments