E gostámos muito. 🙂

Para além da comida, do conforto do espaço, da vista (é no último piso do Sheraton) … este almoço é pensado para famílias com crianças, ou seja, há espaços para eles estarem entretidos.

Vamos por partes.

Tudo começou com uma bebida de boas vindas: sangria de rosé e frutos vermelhos. Entradas: pão quente, enchidos, azeitonas, salada, tomate cereja. Potes com diversas pastas, desde a de azeitona à de sapateira ou de atum. O presunto e o salmão marinado em brandy, açúcar e sal, também faz parte da ementa.

No domingo em que fomos era dia de cozido mas como eu não como carne, fizeram-me um peixe que estava maravilhoso.

As crianças têm direito a um menu infantil e ainda uma pizza feita por eles. Esse foi o primeiro momento que os miúdos adoraram! Colocaram uma toca, e puseram as mãos na massa. 🙂 Cada um fez a pizza como quis. E deixem.me dizer que o meu filho tem mais jeito para a cozinha do que eu! 😉

Nas sobremesas tivemos de tudo um pouco: bolo de chocolate, pastéis de nata, suspiro … a ideia é ir petiscando e saboreando.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Depois da refeição, enquanto nós ficamos a conversar e a saborear o copo de vinho, os miúdos vão brincar para a sala ao lado! É um serviço de babysitting, precisamente a pensar nas famílias para que todos estejam bem. Os miúdos ficaram mais de 2 horas entretidos… entre recortes e colagens, purpurinas, tatuagens … nós nem os ouvimos! 🙂

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Grande Almoço de Domingo no Sheraton custa 42€ por pessoa. Crianças até aos seis anos não pagam e, até aos 12, têm 50% de descoNTO. Das 12h30 às 17h00.

 

Comments

comments