Muito tempo, na verdade. Faz muito tempo que não vinha aqui. Por bons motivos, claro.

No final do ano passado comecei a gravar a minha primeira novela: Valor da Vida, da TVI.  Para quem não sabe tenho formação em representação e até à data pouco fiz nessa área. Porquê? Porque ao longos destes últimos anos sempre trabalhei em rádio e embora muita gente possa pensar que não, é um trabalho envolvente em que nos sobra pouco tempo para explorar outros gostos. E porque na altura era a minha prioridade.

Faço de enfermeira Elizabete. Ela é um bocado intriguista e por vezes diz coisas despropositadas  … é daquelas pessoas que diz o que lhe apetece e nós ficamos a pensar “mas ela disse mesmo isto?” Sim, não é flor que se cheire. 😉

Eu amei esta experiência e fui super bem tratada por toda a equipa: atores, técnicos, produção, realizadores, direção de atores  … E que bom que foi estar ao lado de quem faz isto há anos – Dalila Carmo; Joaquim Horta; Susana Arrais, Sílvia Rizzo entre outros. Foi uma experiência extremamente enriquecedora.

Para quem se pregunta como fui lá parar … da mesma maneira que tantos outros: fiz um casting e fui selecionada.

Sem dúvida que a representação é um dos meus focos para este ano de 2019. Apostar na formação e dar cada vez mais tempo a uma área que eu sempre amei e que fui adiando.

Com isto não quero dizer que vou largar o meu bog. Longe disso. Para este ano vou continuar por aqui, pelas minhas redes (instagram e facebook) e vou investir na representação. Fazer workshops, ler mais … aprender. Eu tenho saudades de aprender. 🙂

Acompanhem a novela e depois digam-me o que acharam.

 

 

 

Comments

comments