É a série do momento da Netflix.

Confesso que começámos mais a ver por vontade do Miguel .. ele tinha lido óptimas críticas. E ainda bem! :)Quando acabo de ver o primeiro episódio e só me apetece ver todos de seguida … isso quer dizer que estou a gostar muito da série. Adorei Sex Eduaction! 🙂

Limitar esta série ou definir como a série que fala de sexo, acho pouco. Sim, é muito isso, mas também as drogas, a relação com os pais, estatutos, divórcio, assumir a sexualidade …

Sex Education é a nova comédia dramática da Netflix, que estreou na sexta-feira, 11 de janeiro, e tem sotaque britânico. Para mim, só por isso já ganha! 🙂

Gillian Anderson (a Scully de “Ficheiros Secretos”) e Asa Butterfield são mãe e filho nesta série. Ela é terapeuta sexual e ele um rapaz que cresceu a ouvir falar de sexo.

“Rodeado por manuais, vídeos e conversas entediantes sobre sexo, Otis é um relutante expert no tema”, explica a Netflix.

“Depois de decidir usar os conhecimentos da sua mãe sexóloga, Otis, um adolescente inexperiente, abre uma clínica de terapia sexual para os alunos desesperados da Secundária Moordale. Prepara-te para o amor, para as gargalhadas, para o lubrificante e para os melhores momentos da tua vida”, diz a Netflix.

Passada no anos 80, pelo menos é o que deduzimos pela estética – roupas e banda sonora que por acaso é maravilhosa- mas os smartphones, laptops e até o Google não foram esquecidos.. O tempo aqui ,para mim, é muito secundário.

Obrigatório ver.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comments

comments