Os saldos estão a chegar ao fim e as lojas já têm parte da coleção Primavera/Verão a piscar o olho. 🙂

Se há pessoa que gosta de arriscar e acho que neste assunto é fruto da idade (eu sei que por norma com a idade temos tendência para ir pelo seguro, mas não é bem o meu caso) sou eu. Se por esta altura há uns anos não passava do preto e camel, hoje em dia tenho experimentado outras cores … e estou a adorar. Neon! Se alguém me dissesse há uns anos que eu ia vestir e adorar neon eu diria que essa pessoa era doida!! 🙂 Mas não. Acontece que eu gosto mesmo desta tendência.

Agora, pergunta para queijinho: Prontas para arriscar esta Primavera/Verão? Algumas tendências:

 

Verde

Verde seco, azeitona ou pistácio … é escolher.

 

 

Boilerswuits

Ou se preferirem fatos-macacos, jumpsuits. Eu sou super fã da peça única. Não temos que pensar muito em combinações. É aquela peça e já está.

 

 

Acid Wash Jeans. 

A lavagem que foi tendência nos anos 80 está de volta. Já sabemos que a moda é cíclica e este tipo de lavagem já foi tendência no ano passado. Volta a estar em destaque este ano.

 

 

Laços.

E quanto maiores, melhor! 🙂

 

 

 

Tye Dye.

Mais um regresso. Lembram-se daqueles t-shirts que os hippies usavam, anos 60 ou 70? Estão de volta. As peças Tye Dye são tendência. Só que agora em todas as peças: vestidos, saias, sweats …

 

 

Crafwork

Franjas, crochet …

 

 

Shorts

Calções. Já deu para ver que nesta estação vamos ter calções tipo ciclista combinados com blazer, calções baggy … é experimentar e ver o que cai melhor.

 

 

Anos 80.

Vieram para ficar e por mim tudo bem. Adoro. 🙂

 

 

Neoprenne

Sabem o material dos fatos dos surfistas? Nem mais. Agora é para todos e não só para aqueles que gostam de apanhar ondas.

 

 

Acessórios para a cabeça.

Véus, chapéus, caps, flores … vale tudo.

 

Comments

comments