Se há coisa que cada vez sabe melhor é almoçar/jantar fora.E com a Zomato Gold ainda sabe melhor! 🙂

Por cada subscrição Zomato Gold, será oferecido o segundo item individual de comida de maior valor, ou igual ao mais caro, (entrada, prato principal, sobremesa, petisco, tapas ou similares) ou até 2 bebidas iguais às bebidas pedidas.

Confesso que quando era mais nova (não, não sou velha … há uns anos atrás … pronto!) achava um perca de tempo. Hoje em dia sabe-me bem. Gosto de ir a sítios que conheço e que têm um ou outro prato que amo e também adoro conhecer novos restaurantes. Cada vez há mais oferta para explorar, para fotografar e perfeitos para colocarmos a conversa em dia. 🙂 Aliás eu faço muito isso. Como tenho dias agitados acabo por marcar alguns almoços/reuniões. Uma espécie de dois em um. 🙂

Este mês convidei a minha amiga Lara para irmos almoçar ao Kasa Mia. Já disse várias vezes que eu devo ter sido italiana noutra vida. Como é que eu não conhecia aquele italiano?! Que maravilha. Comida ótima, ambiente descontraído e uma equipa supersimpática. Para quem não passa sem sobremesa … é o local certo. As sobremesas são feitas por um chef e são de comer e chorar por mais (a foto está no meu perfil de ig).

Usem o meu código CATAMIR e tenham 25% de desconto na subscrição Zomato Gold. 🙂

Ah! E agora com uma novidade: não há limite de visitas nos restaurantes ou bares Zomato Gold, por isso, os membros do clube poderão regressar aos seus restaurantes preferidos as vezes que quiserem, sem restrições durante o período de duração da subscrição — 6 meses ou 1 ano. Podem ler tudo aqui. 

 

Comments

comments