E sai uma pergunta para queijinho … a expressão “Mais tarde vais perceber o que eu digo!” é característica de quem?

  1. Mães
  2. Filhos
  3. Maridos

A resposta certa é Mães. Todos nós em dadas alturas da nossa vida ouvimos esta expressão.

Se há uns anos ficava super intrigada com o porquê de usar um determinado produto e não outro, ou o porquê de ir a um sitio para comprar um produto especificamente e não comprar logo tudo de uma só vez … hoje em dia percebo tudo. Sou igualzinha ou pior!

Ainda no outro dia fiz um desabafo nos stories sobre ir ao supermercado todos os dias. Verdade. Eu tenho sempre qualquer coisa para comprar e sim, há produtos que compro num sítio e outros noutro. Qualidade, preço … são os motivos pelos quais chego a ir a 3 locais diferentes.

Se há tema com o qual sou “esquisita” é a roupa. Gosto que as peças fiquem com aquele cheirinho a lavado mas também que mantenham o aspeto novo. E já repararam como hoje em dia é tão difícil? Uma peça é lavada 1 ou 2 vezes e fica logo com um ar de que já tem anos; usamos 2 vezes e à terceira já tem borbotos! 🙁 E isto aplica-se a peças mais caras ou mais baratas … não tem nada a ver com preços!

E se tivéssemos um produto que garante reparar um ano de danos numa só lavagem com a remoção do borboto e a recuperação da intensidade e brilho da cor? Chama-se Woolite Sérum é o primeiro reparador para a roupa do mercado. É composto por uma fórmula  à base de queratina. Ao usar este produto as peças de roupa danificada (cor desbotada e borboto) ficam novas com cores vivas e brilhantes, e tecidos macios.

Se isto é só conversa? Não. Eu própria testei o produto. 🙂 Peguei numa camisola especial que ofereci ao Miguel pelos anos e que já estava com um ar de que tinha anos: muitos borbotos e com a cor desbotada.

O resultado? Sem borbotos e com uma cor mais viva. 🙂

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Agora eu tenho um desafio para vocês: experimentem e partilhem o resultado.

 

Comments

comments