Sim, é possível. 🙂 Como?

Quanto Revival é a resposta. É a primeira gama de amaciadores com queratina, que mantém a intensidade das cores e previne o aparecimento de borboto.

O lançamento deste novo produto foi na Pop Up Store da marca de roupa vintage da linda e querida amiga Helena Coelho (Smoky Olive) com quem partilhei tantos anos de televisão no Só Visto.

Para quem não sabe a Helena tem um gosto único e maravilhoso por roupas com história. Ela pega nessas peças e dá-lhes um twist. Muitos dos looks que vocês vêem nas redes são da sua marca.

E porquê lançar um produto de roupa neste contexto? Porque muitas das peças que a Helena vende têm anos e estão em óptimo estado. Todas nós sabemos (e não é conversa) que a qualidade da roupa dos dias de hoje não é igual há de 40 ou 50 anos. Com as lavagens (e não são precisas muitas) a roupa perde a cor e vai ganhando borbotos. Tudo o que nós não queremos.

Felizmente agora é possível preservar peças que têm história, que nos são queridas e especiais com Quanto Revival. Este aspeto também é importante em matéria de consumo consciente. Este é um tema cada vez mais presente no nosso dia a dia. Quando temos uma peça estragada pensamos em comprar outra. No caso da roupa que perde a cor: se conseguirmos preservar o estado dela como nova por muito mais tempo, não só poupamos dinheiro como estamos a ajudar o meio ambiente.

Sabiam que alguns materiais, como o nylon, necessitam aproximadamente de 50 anos para a decomposição? Verdade.

Mudar é importante e podemos começar por pequenos gestos diários que contribuem para o meio ambiente e para a nossa poupança. 😉

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Esta nova gama de amaciadores concentrados – Quanto Revival – está disponível num formato de 52 doses, em duas fragrâncias: Jasmim Azul e Íris Violeta.

 

Comments

comments