Já devem ter percebido que sou um bocadiiinho obcecada por limpezas e arrumações. 🙂

Tenho as minhas (muitas) manias e felizmente tenho ao meu lado alguém que as respeita. Isso é fundamental: ter alguém que não fale necessariamente a nossa língua mas que a perceba, pelo menos. Eu tenho sorte de ter alguém que fale a minha língua. Nem sempre está de acordo (e ainda bem) mas percebe e respeita.

Durante anos ouvi falar nos robot aspirador. Confesso que sempre tive muitas dúvidas, no limite queremos saber uma coisa: limpam bem? A casa foca bem aspirada? A resposta é sim. 🙂

No fim de semana tirei a prova dos 9. Quem me segue e viu os meus stories percebeu isso mesmo: fiquei surpreendida e fã. Recebi tantas mensagens que decidi partilhar um bocadinho mais da minha experiência.

O robot aspirador que partilhei com vocês é o IRobot e o modelo é o Roomba i7+

Mostro-vos um bocadinho com funciona …

 

 

Este modelo tem um sistema de Mapeamento Inteligente que reconhece (e bem) a planta de uma casa, proporcionando um controlo total para decidir as divisões a limpar e quando queremos fazê-lo.

 

Este aspirador também tem a capacidade de se limpar sozinho. Como? Esvazia o lixo recolhido para um saco externo que se encontra na base.

 

Como vos disse eu não acreditava muito nestes robots mas … estava enganada. É só uma diferença entre ter a casa aspirada 1x por semana ou todos os dias. 🙂

 

Pumba! 🙂

 

 

Comments

comments