Para quem não sabe eu só comecei a correr depois dos 30. Porquê? Porque toda a minha vida ouvi dizer “não podes correr por causa da asma”.

Já tive oportunidade de partilhar esta minha história mas rapidamente para quem não sabe … em miúda foi-me diagnosticada asma de esforço, ou seja, bastava correr um bocadinho e tinha um ataque de asma.

Depois dos 30 meti na cabeça que ia conseguir controlar a asma e devagar, devagarinho, sem pressas ia conseguir. Assim foi. Comecei a correr e a participar em várias provas nomeadamente na São Silvestre de Lisboa. Corri 2 edições e devo-vos dizer que é aprova mais bonita. São 10km, com as iluminações de Natal e com todas as pessoas que saem das suas casas para ver e aplaudir. É mágico e único.

Desde que estou com o Miguel que ainda não conseguimos fazer uma prova juntos. Se tudo correr bem, dia 28 de Dezembro realizamos mais um desejo. 🙂 Este ano vamos correr a São Silveste. Não sei se vou acabar a correr mas sei que vou acabar a prova.

Não tenho treinado e a verdade é que, e apesar de serem só 10km, para quem não treina fica mais difícil.

A New Balance, que este ano é parceira da São Silvestre, reuniu um grupo bem catita de atletas, atores, apresentadores, influencers …  para um treino funcional com um dos melhores pt´s e que eu tão bem conheço: Pedro Correia. 🙂

O treino foi em Alcântara e apesar de hoje estar toda partida … foi um belo final de dia.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Estou feliz. Voltar a correr e fazer exercício físico é do melhor.

Mexam-se e se conseguirem, experimentem a São Silvestre. Vão perceber como é especial.

Obrigada New Balance. 🙂

Comments

comments