CATARINA MIRANDA

Sou a Catarina Miranda e tenho 38 anos . Os famosos “Quarenta” aproximam-se a passos largos, mas sinceramente, não me metem medo! Tenho a certeza de que vão ser mais uma aventura fantástica!

Sou Mulher, com tudo o que isso significa, afinal nós Mulheres temos o dom de conseguir fazer/ser várias coisas ao mesmo tempo, não é?  Podemos ser o que quisermos. E eu sou Mãe, Mulher e profissional com uma carreira de sucesso.

Sou uma eterna romântica, daquelas de chorar a ver a “Pretty Woman”, cuido de mim, valorizo-me como Mulher, gosto de me sentir bem no meu corpo e isso implica cuidar dele e dar-lhe aquilo que ele precisa e merece: uma boa alimentação e desporto q.b.

Sou Mãe, sem responsabilidades partilhadas, e o meu filho é o meu maior amor e o meu melhor professor! Com ele tenho aprendido tanto! Aprendi a conseguir chegar a todo lado, e aprendi que as vezes isso simplesmente não é possível. Aprendi que o amor dele é a coisa mais preciosa que a vida me poderia ter dado, e aprendi que o meu amor próprio é um dos factores mais importantes para ser a Mãe que ele merece. Aprendi a amar incondicionalmente, e aprendo todos os dias a desenvolver novos recursos para enfrentar os exigentes mas tão gratificantes desafios da maternidade!

Sou também profissional, e os ouvintes da Rádio comercial conhecem-me bem: podem ouvir-me diariamente das 11h as 14h no programa CatPower. Além disso sou também autora de um dos programas com mais audiências nesta rádio, Barulho das Luzes, que apresento semanalmente, aos sábados nas manhãs do comercial.

Sou locutora e apresentadora. A minha carreira na televisão começou cedo, na RTP onde passei por programas como só visto, Top+, Operação Triunfo, e muitos outros.

Em 2002 venci um casting nacional para novos locutores, e a partir daí, começa a minha carreira como locutora! Depois de um estágio na TSF, fui locutora na Mega FM, e em 2007 entrei na Radio Comercial onde desde então tenho abraçado vários e apaixonantes projetos que me têm permitido crescer profissional e pessoalmente.

Tenho ainda tantos outros projetos emocionantes na manga, e uma vontade enorme de voltar ao pequeno ecrã… em breve teremos novidades!

Mas principalmente, desejo inspirar Mulheres, que como eu, amam a vida e a vivem intensamente. Inspirar mostrando não só que é possível, mas também muito gratificante conciliar todas as estas vertentes!

Venham daí !